24º Curso para Secretários(as) de Consultórios Médicos

"Clientes encantados, retorno dobrado! O papel das secretárias (os) e assistentes na fidelização de clientes Internos e Externos."

Introdução

Você já parou para pensar qual é o seu diferencial e o que faz o cliente escolher sua empresa ao invés da concorrente?

Em tempos de fazer mais com menos, destacar-se por prestar atendimento de qualidade, pode custar pouco em relação ao retorno que oferece. Encantar seu cliente, passa por estar preparado para atendê-lo de forma rápida, personalizada e claro, superando qualquer expectativa.

Com este curso, queremos convidá-la (o):

  • A conhecer ferramentas de gestão que beneficiam os negócios e garantem melhor relacionamento entre secretárias (os) e clientes internos e externos;
  • A alavancar sua produtividade por meio de ações simples no dia a dia;
  • A encantar seus clientes internos e externos, conquistando assim, o sucesso por meio da fidelização.


  • Fazer diferente em mercados cada vez mais competitivos, passou a ser questão de sobrevivência. Neste cenário, secretárias (os) e assistentes assumem papel fundamental, garantindo que a excelência no atendimento encante e fidelize clientes.

    Programação

  • Sábado das 8:00 as 17:00
  • Modalidade

  • Presencial
    Sede do Grupo Fleury Jabaquara - Avenida General Valdomiro de Lima, 508 - Jabaquara, São Paulo - SP, 04344-070





  •   
    O Grupo Fleury se preocupa com a saúde do planeta. Os materiais disponíveis em PDF não serão entregues impressos durante o curso. As apresentações dos docentes serão compartilhadas apenas nos casos em que haja autorização dos mesmos.
    08h - Credenciamento

    08h15 - Abertura
    Fernando Camargo e Denise Zaninelli

    08h30 - Ferramentas de gestão e a importância da tecnologia no relacionamento com clientes
    Marcos Bulgarelli Gerente de TI da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira

    10h30 - Coffee Break

    11h00 - Desvendando o Currículo Lattes
    Suely Francisco - Bibliotecária Chefe da Fundação Antônio Prudente

    12h30 - Almoço

    13h30 - Ser Produtivo é Simples!
    Flavia Redivo - Simplesfica

    15h - A Magia da Excelência
    Rodrigo Maruxo - Encantando Clientes Cases Disney - Referência mundial em atendimento

    17h - Encerramento e Sorteio de Brindes
    Fernando Camargo e Denise Zaninelli